terça-feira, 13 de março de 2018

Meu Kit de Esmalte Color Trend da Avon

Olá Lindezas, tudo bem com vocês?

Sei que muitas mulheres adora deixar as unhas sempre lindas.
Que tal conhecer a Linha de Esmalte da Avon?
Esmaltes com Ultra Cobertura e Brilho. Tem secagem rápida, uma cobertura protetora que prolonga a durabilidade do esmalte, e ao mesmo tempo fornece brilho extra. Nele tem uma forma de um filme protetor sobre o esmalte, assim evita que o mesmo descasque com facilidade.

Confira um por um.


Esmalte Avon Color Trend
 Amore Mio





Esmalte Avon Color Trend 
Nome na Lista




Esmalte Avon Color Trend
Nude Rosa




Esmalte Avon Color Trend
Beijo da Estação




Esmalte Avon Color Trend
Morango Mistério




Esmalte Avon Color Trend
Vermelho Arraso




Esmalte Avon Color Trend
Vinho Clássico




Esmalte Avon Ultra Color
Preto Todes




Esmalte Avon Color Trend
Roxo Mania




Espero que tenham gostado desse meu kit de Esmalte Ultra Cobertura e Brilho Color Trend da Avon.
Querendo saber mais cores de esmalte da Avon, e de outros produtos, consulte uma consultora mais próximo de você, ou acesse o site 

17 comentários:

  1. Vinho clássico! Com certeza é p mais bonito! Amoo! Amei o post! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu surtava c essa coleção.
    Cada cor linda! Queria todas kkk

    ResponderExcluir
  3. amo os esmaltes da avon, amei a primeira cor, vou encomendar uma pra mim. Há a unha é linda tbm =)

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos meus esmaltes são do Avon, gosto muito dos esmaltes da marca.
    Já anotei aqui as cores que eu ainda não tenho, amei seu post.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bom?
    Cada cor linda! Eu uso os esmaltes da avon a anos e sou fã!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os esmaltes da Avon, são os que mais duram nas minhas unhas!!! Adorei as cores que você mostrou, são lindas!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acredita que nunca usei esmalte da Avon? Adorei essas cores, ficaram incríveis!

    ResponderExcluir
  8. Todos são lindíssimos, porém o que sempre ganha meu coração são os pretos sem dúvidas 😂😂. Uns beijos 😘 thalitarosan.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Esse kit ta divino,o amore mio já é meu queridinho kkkkk

    Bjs 😙😙

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todas as cores! São realmente minha paleta preferida em varios tons!
    Fica lindo na unha!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esmaltes, e gosto muito dos da Avon, pois tem muita qualidade e são baratinhos!

    ResponderExcluir
  12. Acho bonitas as cores mas não dura na mha unha :(

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto bastante dos esmaltes da avon, mas como não uso sempre tenho poucos. Gostei mt desse Nome na lista

    ResponderExcluir
  14. Mila as cores são lindas, meu deus quem não ama esmaltação? Kkkk todas nós
    Abraços:
    http://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A casa campanha a Avon me surprsurpreende com tantas cores e ótimas novidades.

    ResponderExcluir